Associação de Pais Claret

Declaração de Missão

Uma escola de pessoas, com projetos de vida com sentido

Propusemo-nos a dar continuidade à Associação de Pais do Colégio Internato Claret, mantendo o mesmo espírito de criação de um grupo de trabalho diversificado e dinâmico agradecendo desde já a confiança depositada na Associação de Pais.

Acreditamos que a Associação de Pais do Colégio Internato Claret é um meio para:

APOIAR toda comunidade escolar;
DAR uma perspetiva complementar ao quotidiano do Colégio;
REFORÇAR os ideais educativos do colégio;
SER uma fonte de ideias para a construção do futuro da comunidade educativa;
INCENTIVAR a participação dos pais na vida escolar.

Partilhando a nossa disponibilidade e interesse em sermos parte de soluções e estar presentes, desejamos corresponder às expectativas de todos.

Constituição da APClaret Ano letivo 20119/2020

Contacto: ap.claret@colegioclaret.pt

...

Inscrição como Associado

É possível inscrever-se como associado da AP Claret:

- Na secretaria do Colégio Internato Claret, através do preenchimento do documento de inscrição de associado e mediante o pagamento de uma quota de 10,00 euros/ano letivo. Esta inscrição poderá ser efetuada no momento da matrícula ou em qualquer outro momento no decorrer do ano letivo.

Ou
- Junto de um dos elementos da AP Claret numa das atividades promovidas pela Associação de Pais;

Ou
- Através do preenchimento do documento de inscrição de associado e do pagamento por transferência bancária de uma quota de 10,00 euros/ano letivo.
Dados bancários da AP Claret:
NIB 0045 1374 40314016164 70
IBAN PT50 0045 1374 4031 4016 1647 0
Após pagamento da quota deverá ser enviado o respetivo documento de inscrição e comprovativo de transferência bancária o e-mail: ap.claret@colegioclaret.pt

Poderá consultar aqui o documento de inscrição de associado. Consultar

A fatura-recibo será enviada posteriormente via e-mail.

A inscrição potencia a sua participação e permite angariar fundos como forma de ajudar a associação na prossecução dos seus objetivos! Pode aqui consultar os estatutos. Consultar

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E CONTAS DA AP CLARET 2018/2019

Na Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Colégio Internato Claret que decorreu no passado dia 8 de outubro de 2019 foi apresentado pela AP Claret que se encontrava em funções o Relatório de Atividades e Contas relativo ao ano de 2018/2019 que poderá ser consultado aqui. Consultar